domingo, 8 de maio de 2011

Mensagem Especial pelo Dia das Mães


















Prece de Gratidão


Obrigado Senhor !

Pelo anjo de bondade
Que ao meu lado colocaste
Para que no silêncio das minhas aflições
Como a mais suave canção
A paz em mim habitasse.

Obrigado Senhor !

Pela flor de rara beleza
Que encanta a minha vida,
E no desabrigo me oferece a guarida
Dos seus doces e ternos braços,
Trono de indecifrável realeza.

Muito obrigado Senhor !

Pela luz que os meus passos firmes ainda guia
Velando minha estrada e irradia
Como estrela na madrugada,

Que nessa vida cheia de desventuras
A tua canção jamais se cale...
A tua paz seja sempre infinita,
Nunca te faltes a ternura
E tua luz jamais se apague.


Carlos Pereira

(Poema de gratidão dedicado a minha mãe e a todas as mães que são as homenageadas desse dia.)

Nenhum comentário:

^