quinta-feira, 5 de maio de 2011

3 anos de "Manancial de Luz"


A Nossa maior alegria é de podermos compartilhar da "Boa Semente" com você.


Caríssimos leitores,


É com efusiva alegria que o "Manancial de Luz" completa hoje 3 anos de atividade. Nessa data, compartilho a minha felicidade com todos vocês, agradecendo sobretudo a Deus, por ter me propiciado a oportunidade de transformar o que era antes um projeto pessoal de distribuição de mensagens espíritas para as pessoas nas ruas, sob a forma de panfletos, difundindo assim entre elas os ideais cristãos fraternos de amor e paz concernentes a filosofia espírita, no que enfim se tornou o nosso blog.

Agradeço também a vocês que nos visitam ou nos acompanham e a espiritualidade, que por intermédio do mentor espiritual Glauco, muito me auxilia na condução dessa tarefa de compartilhar com todos a palavra espírita, seja com as suas mensagens edificantes, ou mesmo com os temas, homenagens mensais e seleção de postagens diárias do "Manancial de Luz".

Exatamente nesse mês de aniversário o tema proposto foi "A Boa Semente", evidenciando "a palavra" em seu aspecto filosófico como semente renovadora. A palavra que desde os primórdios tornou-se o principal meio de expressão e comunicação humana e que por isso mesmo possui, quando bem empregada, o valor imensurável de promover o crescimento intelecto moral da humanidade, contribuindo para a transformação planetária em decurso. Por outro lado, encontramos nesse estágio atual em que nos situamos, por desconhecermos ainda o seu real valor, a palavra malsã, fomentadora da discórdia, do ódio ou do terror sendo irrefletidamente projetada para fora, comprometendo negativamente em demasia o teor energético e vibracional do nosso planeta.

A nós, nos cabe o empenho de fazermos a nossa parte contribuindo a cada dia com o melhor que possuímos, através desse trabalho amoroso e dedicado que realizamos juntos com o "Manancial de Luz", para que "A Boa Semente" possa germinar, brotar e florescer no solo sagrado dos nossos corações.

Que Jesus, o nosso Mestre, nos ilumine sempre !

Paz e Luz !

Abraços fraternos,

Carlos Pereira

2 comentários:

Adriana disse...

Parabéns!!! =) Muitos anos de vida para o Manancial!!

Carlos Pereira disse...

Dri,

Fico muito grato pelas felicitações.

Um grande abraço fraternal,

Do amigo,
Carlos

^