segunda-feira, 23 de maio de 2011

Extra (Solidariedade): Doe Palavras


A Tua Palavra é Importante


Caríssimo leitor,

No ritmo célere de nossa vida, quantas vezes temos o desejo de reservar um momento para nos dedicarmos ao próximo e por razões diversas ou "adversas" acabamos por adiarmos o nosso intento?

Quantas vezes nos vem aquela intuição de que alguém, em algum lugar, naquele momento precisa de um afago, uma palavra amiga que lhe renove a esperança, ou mesmo de uma mão que a ampare e essa luz se perde esquecida no turbilhão das nossas atribulações?

A falta de tempo é sempre o motivo de nos desculparmos quando deixamos de lado os nossos mais nobilitantes ideais no bem e ficamos quase sempre a nos acomodar. Esquecemos contudo, que a modernidade nos proporciona poderosas ferramentas, como a internet, capazes de encurtar distâncias e quebrar barreiras que facilitam significantemente a vida de quem se dispõe a esse desiderato.

Sabemos que nada substitui o calor humano do contato pessoal com aquele irmão que necessita da gente, especialmente daqueles que estão enfermos, mas, diante das nossas "desculpáveis (?)" impossibilidades encontramos iniciativas felizes, como é o caso do portal "Doe Palavras", onde podemos fazer uso da nossa "Boa semente" que é a palavra, para transmitir positividade e alento, em tempo real, aos pacientes com câncer de alguns hospitais em Belo Horizonte (MG). O site já dispões de sistema de credenciamento de hospitais em todo o planeta que estejam interessados em oferecer essa ferramenta aos seus pacientes.

A nós, só nos basta acessarmos o portal, preenchermos o campo de mensagem com o nome e a nossa localidade e enviarmos as nossas palavras de força que serão transmitidas em telões, telas de computadores ou TVs aos pacientes dos hospitais credenciados.

E agora?, que tempo temos a perder?

Clique aqui para acessar<<


Imagem do Portal


Nenhum comentário:

^