sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dicas do Manancial

Aqui estão as nossas dicas do mês para leitura, música e filme:


LIVRO: PARÁBOLAS ETERNAS
AUTOR: LEGRAND
EDITORA: KOMEDI - SOLER


















Sinopse do livro:

As parábolas resumem pequenas histórias de grande significado para a vida.

Propiciam importantes achados e trazem-nos grandes lições para se viver um pouco mais feliz, enriquecendo nosso dia a dia com sabedoria, alegria e emoção.

Seu conteúdo inspirador leva-nos a refletir sobre a existência, os relacionamentos e o mundo em que vivemos, promovendo a descoberta das coisas simples, a natureza da amizade e a força do amor.

Uma leitura indispensável e muito enriquecedora que pode ser encontrada nas livrarias ou em sites especializados como o portal Livraria Resposta.



MÚSICA: INSTRUMENTAL HEAVEN - MEHDI



















O albúm "Instrumental Heaven" é uma magnífica viagem de corpo, mente e alma com a música new age do multi instrumentista Mehdi, em 10 faixas cativantes.

Recomendo uma atenção toda especial às faixas "Flight of Angels", "Clouds of Light" e "Peace".

Disponível para compra em sites especializados como o Amazom.com, onde você pode ouvir também pequenos trechos das músicas.



FILME: O FAZENDEIRO E DEUS (FAITH LIKE POTATOES)
DIREÇÃO: REGARDT VAN DEN BERG
ANO DE LANÇAMENTO: 2006



















Sinopse do filme:

Esse é um filme comovente, baseado em fatos reais e com fotografia primorosa que retrata a história de um fazendeiro que acaba se mudando para à África do Sul com a sua família e lá encontra uma série de dificuldades e perdas que julga ser incapaz de superar. Mas com todos os sofrimentos que passa ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e com uma crença inabalável no poder da fé consegue superar as suas atribulações.

Não se trata de um filme espírita, mas a sua temática é importante para reflexão.

Nenhum comentário:

^