segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dicas do Manancial

Essas são as nossas indicações de livro, CD e filme do mês:


LIVRO : AS VIDAS DE CHICO XAVIER
AUTOR : MARCEL SOUTO MAIOR


















Livro que serviu de base para o roteiro do filme Chico Xavier e que estreou em todo território nacional, no dia 02 de abril (data do centenário de nascimento do médium).

Na obra, o autor, escritor e jornalista carioca Marcel Souto Maior, relata de maneira imparcial como foi a trajetória de vida e a obra, do maior expoente do Espiritismo no Brasil.


MÚSICA : KENNY G – GREATEST HITS

















O romântico e encantador sax do músico americano Kenny G está nesse CD, reunindo as suas mais belas canções. São dezessete faixas que vão desde as suas mais conhecidas instrumentais , como Songbird, até as baladas românticas cantadas nas vozes de artistas como Michael Bolton, Toni Braxton, Peabo Bryson e Babyface.

Indispensável para quem curte uma boa música relax.

Meus destaques vão para as faixas : Songbird, Forever in Love, Everytime I Close my Eyes, com Babyface; Moment, How Could an Angel Break my Heart, com Toni Braxton; Going Home e Don’t Make me wait for Love.

Você pode encontrar em lojas especializadas ou pela web, no site da Amazon.com, onde se pode ouvir também os trechos das faixas.


FILME : CHICO XAVIER, O FILME
PRODUÇÃO E DIREÇÃO : DANIEL FILHO






















Como não poderia deixar de ser, a nossa indicação de filme para esse mês é sem dúvida alguma o tão esperado “Chico Xavier, o Filme”, que entrou em cartaz em cerca de 377 salas de cinemas por todo país, no dia 02 de abril . O filme, além de ter a direção de Daniel Filho, tem um elenco fantástico e com certeza deverá ser um grande sucesso de público. Baseado na obra “As Vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior, ele mostra a vida e a obra do médium mineiro, desde a infância sofrida devido a cisão da família após a perda prematura da sua mãe, passando pelas dificuldades enfrentadas na juventude e amadurecimento, como também os fatos marcantes da história desse grandioso ser humano e espírito, que se tornou um dos maiores exemplos de fé, amor e humildade do nosso país. Imperdível !










Confira aqui as salas em que o filme Chico Xavier, está em cartaz no país e compre também ingressos antecipados.


Assista ao trailer oficial do filme, em HD :

Nenhum comentário:

^