quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas do Manancial

Essas são as dicas do mês para leitura, filme e música.

LIVRO: MARIA DE NAZARÉ
AUTOR: MIRAMEZ
MÉDIUM: JOÃO NUNES MAIA



Sinopse do livro


A história deste Espírito de Luz revelada por Miramez através das mãos do médium João Nunes Maia. Traz em 488 páginas esclarecimentos sobre fatos envolvendo o nascimento de Jesus, a missão de Maria e a participação de uma plêiade de Espíritos de alta envergadura, no planejamento da Espiritualidade Maior, para a evolução dos homens na Terra. Momentos de emoção e conhecimento são proporcionados através da leitura.


MÚSICA: CD AVE MARIA- VERSOES INSTRUMENTAIS PARA MEDITAÇÃO – CARLOS SILVSKIN



Uma seleção primorosa de músicas clássicas instrumentais dedicadas à Maria de Nazareth sob a batuta do maestro argentino, radicado brasileiro, Carlos Silvskin. Entre as faixas, destacam-se as Ave Marias de Schubert, Gounod e Verdi, além das belíssimas Virgin Tutto Amor e Notre Damme (intermezzo), todas exclusivas para meditação.

Ouça aqui completo (online)


FILME: MARIA DE NAZARETH
DIRETOR: JEAN DELANNOY



Sinopse:

O filme Maria de Nazareth, do diretor francês Jean Delannoy, produzido no ano de 1995 é considerada uma das mais bem adaptadas obras cinematográficas da história da Mãe de Jesus. Com um enfoque maior a época da infância do Mestre Nazareno, a película reproduz com fidelidade todas as passagens bíblicas de Maria em sua sublime missão.

Nenhum comentário:

^