domingo, 31 de agosto de 2008

Mensagem da Semana


Ouça a Mensagem:

Algo de Nós


Reconhecemos todos que o mundo atravessa agitadas crises de transição, mas pode ser, onde estiveres, a escora de fé em que outro se apóie.
Surgem calamidades, entretanto, nada te impede ser o refúgio em que se alimente pequenina tarefa socorrista.
Golpes de violência demonstram o desvario de muitos companheiros da humanidade, todavia o conhecimento superior te autoriza a efetuar o esforço do reajuste.
Labaredas de discórdia arrebentam às vezes nos melhores grupos sociais, no entanto reténs os necessários recursos de espírito a fim de restaurar a obra da união.
Tribulações em família se destacam aqui e ali com ímpeto arrasador, dispõem contudo de meios precisos para ser um ponto de amparo e compreensão no reduto doméstico.
Idéias estranhas enxameiam no campo da inteligência tentando desprimorar valores humanos, guardas porém a possibilidade de ser fiel a dignidade da vida.
Muitos se inclinam para o ódio, se quiseres consegues personalizar a presença do amor.
Há quem vibre favorecendo a guerra, serás no entanto o toque da paz.
Todos nós, os espíritos encarnados ou desencarnados ainda no regime de vinculação ao planeta terrestre estamos vendo as transformações do mundo e compartilhando o trabalho que decorre de todas elas, urge reconhecer porém, que cada um de nós pode ser uma parcela de serviço acrescentando algo de bom ao processo evolutivo em que nos achamos irmanados com vistas à vitória do bem na construção do futuro para o reino de Deus.



Francisco Cândido Xavier
Por Emmanuel

Nenhum comentário:

^