sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dicas do Manancial


LIVRO: RENOVANDO ATITUDES
AUTOR: FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO (PELO ESPÍRITO HAMMED)

Obra que nos leva a uma auto-análise comportamental a partir dos ensinamentos do “Evangelho Segundo o Espiritismo”, onde a grande lição do autor espiritual é a de que, somente nos percebendo é que nos transformamos, incentivando-nos a modificarmos as nossas atitudes inadequadas e a assumirmos a nossa própria vida.
Mais uma obra que nos auxilia em nossa “reforma íntima”, que li e recomendo sem restrições.



MÚSICA: GRUPO MUSICAL CANTORES DO CAMINHO (JORGE JÚNIOR)

Grupo paulista que teve sua origem com o auxílio do Centro Espírita Caminho do Mestre e que tem como finalidade fazer a caridade e levar a mensagem do evangelho do Mestre Jesus para todos em forma de belas músicas. As letras falam do amor, da caridade de forma tocante e bastante educativa, e meu destaque vai para as canções “Cristo Esclarece”, que fala do Mestre como a nossa luz e “O Caminho do Mestre”, que considero uma das mais lindas músicas de temática espírita que ouvi até o momento. Vale a pena conferir!!, a renda da venda do CD é toda revertida para sustentação do Centro Espírita Caminho do Mestre.

Para adquirir o CD:
mailto:hjorgemirandajunior@hotmail.com
Jorge: (11) 9675-9718, Bete: (11) 9118-9304, Rodrigo Rivail: (11) 7287-2290




FILME: A PROFECIA CELESTINA
DIREÇÃO: ARMAND MASTROIANNI

Baseado no best-seller de mesmo título do autor James Redfield, o filme mostra as aventuras do autor, representado pelo ator Matthew Settle, em sua viagem ao alto das montanhas dos Andes com sua missão de compreender as nove visões anunciadas a partir das descobertas de escrituras em nove pergaminhos. Com uma belíssima fotografia, ele amplia a nossa visão nos revelando uma nova dimensão espiritual e tocando em assuntos como reencarnação, aura, entre outros, que são muito importantes para a nossa compreensão nessa fase de transição planetária.
Disponível em DVD nas melhores vídeolocadoras, ou para compra no link abaixo:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/707574

Nenhum comentário:

^