sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mediunidade - Thiago Brito

O afloramento da mediunidade e os seus desdobramentos é o mote da canção “Mediunidade”, na voz e interpretação de Thiago Brito.



Acompanhe a letra da canção

Mediunidade


Ainda lembro
Quando algo diferente começou a surgir
Vibrações diferentes comecei a sentir
Confesso Senhor, cheguei a me confundir
Será que sou eu?
Será que vem de mim?
Não consigo descrever, nunca percebi

Senhor! Obrigado pela mediunidade!
Senhor! Que eu alcance minha maturidade!
Que eu possa melhorar me educando
Para que eu possa auxiliar
Quem estiver precisando...

Eu sou Teu servo
Imperfeito, mas, tentando Te seguir
Disciplina buscando para melhor servir
Confesso Senhor, as vezes me confundi
Já sei, não sou eu, mas passa por aqui
São fluidos de amor
Misericórdia em mim

Senhor! Obrigado pela mediunidade!
Senhor! Que eu alcance minha maturidade!
Que eu possa melhorar me educando
Para que eu possa auxiliar
Quem estiver precisando...

Senhor! Obrigado pela mediunidade...
Senhor! Que eu alcance minha maturidade...
Que eu possa melhorar me educando
Para que eu possa auxiliar
Quem estiver precisando... Senhor!

Nenhum comentário:

^