quinta-feira, 25 de julho de 2019

Eu vejo o Amor - Elizabete Lacerda

Esta é a poética e reflexiva canção, “Eu vejo o Amor”, composta por Alex José Gonçalves com melodia e voz da cantora e compositora espírita Elizabete Lacerda.



Acompanhe a letra da canção:


♫♪♫ EU VEJO O AMOR ♫♪♫


Elizabete Lacerda e Alex Gonçalves

Eu vejo o amor nas flores
No canto dos passarinhos
Nos olhos da humildade
Nas mãos que doam carinho

Eu vejo o amor na chuva
Na brisa leve do vento
Nas lembranças amorosas
Que brotam nos meus pensamentos

Eu vejo o amor nos bichos
No brilho do vagalume
Na caridade singela
No bem que exala perfume

Eu vejo o amor nas plantas
No coração da floresta
Na esperança que não se cansa
De fazer da vida uma festa

Eu vejo o amor no arco íris
Nas asas da borboleta
No Evangelho que ensina
Não dá pra fugir da colheita

Eu vejo o amor no sol
Na luz que me ilumina
Nos sonhos que me alimentam
Na fé que sempre me ensina

Eu vejo o amor na noite
Em cada estrela do céu
Na mansidão dos humildes
Tão doces como o mel

Eu vejo o amor na vida
Na semente que germina
No sorriso das crianças
Na prece que sempre me anima

Eu vejo o amor nas artes
Nas prosas e nas canções
Na calor de um abraço
Que aquece os corações

Eu vejo o amor no horizonte
Nas nuvens, na imensidão
Nas graças da indulgência
Nas bênçãos que vem do perdão

Na verdade eu descobri
Que é mais ou menos assim
O amor que vejo lá fora
É o amor que existe em mim
Na verdade eu descobri
Que é mais ou menos assim
O amor que vejo lá fora
É o amor que existe em mim

Nenhum comentário:

^