domingo, 7 de julho de 2019

Espelho – Haroldo Menezes

A Canção “Espelho” é uma composição filosófica do músico espírita Haroldo Menezes que fala da vida como um espelho refletindo o nosso “eu”, dando ênfase a autoestima e a necessária reforma íntima.


Acompanhe a letra da canção:


Espelho

Haroldo Menezes

Quero voar
Eu posso ir além, eu vou chegar
E me fará tão bem
O espelho falou para mim
O espelho falou...
Que a vida é um espelho
Reflete onde eu vou
Se eu falo de você
Eu revelo quem sou
Acabo é falando de mim
Acabo falando...

Se eu viajo nessa onda eu não posso chegar
Julgar não leva nada
É preciso enxergar
Que o importante é o que eu penso de mim
Que o importante é o que eu penso
E eu vou seguindo nessa estrada
Fortalecendo quem eu sou
A mudança esperada
É com o que eu faço e aonde eu vou
Isso só depende de mim
E isso só depende...

Nenhum comentário:

^