quinta-feira, 27 de maio de 2010

Especial de Aniversário

Vídeos do Manancial de Luz – Especial 2 Anos


Fiz uma seleção de alguns dos meus trabalhos em vídeo que foram postados em nossas seções, ao longo desses dois anos de Manancial de Luz.



A Fonte – Vozes Eternas


Esse vídeo, postado em 22 de março de 2009 em “Música Espírita”, traz a música reflexiva “A Fonte”, da dupla Celso Santos (violão) e Sandra Auristela (vocal) e inclui também, uma pequena mensagem espiritual ditada por Glauco.






Exaltação à Vida – Joanna de Angelis


Postado em 28 de julho de 2009 em “Imagem e Mensagem”, esse vídeo traz a mensagem “Exaltação à Vida”, de Joanna de Angelis, tendo como trilha sonora a serena melodia “Eternity”, do músico mexicano Ernesto Cortazar.






Illumination – Secret Garden


Fiz nesse vídeo, postado em “A Música e o Espírito” em 9 de fevereiro de 2010, uma reflexão sobre o tema auto-iluminação com a música “Illumination”, da dupla irlando-norueguesa, Secret Garden. A canção está entre as minhas New Ages favoritas.







Sob a Luz do Amor – Mensageiros da Harmonia


Vídeo editado para o especial, “Veneráveis Mentores” e que encerrou as homenagens do mês de agosto de 2009 trazendo a música “Sob a Luz do Amor”, do grupo Mensageiros da Harmonia.






Teu Livro – Emmanuel


“Vive com Jesus na intimidade do coração... não te afastes dele em tuas ações de cada dia. E o livro de tua vida converter-se-á num poema de felicidade e num tesouro de bênçãos.”, uma mensagem de Emmanuel, narrada pelo médium Chico Xavier e foi o assunto em nossa postagem do “Imagem e Mensagem” de setembro de 2009.





Adeste Fidelis – Enya


Esse foi o nosso vídeo de natal 2009, com o clássico natalino “Adeste Fidelis”, magistralmente interpretado na voz de Enya e que mostra fotos com cenas dos filmes “A Paixão de Cristo” e “Jesus, a História do Nascimento”, a trajetória do nascimento do Mestre Jesus em flashbacks, na lembrança de sua mãe, Maria.






O Amor de Deus - Momento Espírita


Esse vídeo contém um trecho da mensagem “O Amor de Deus”, do Momento Espírita acompanhada pela primorosa melodia “A Million Stars”, de Kevin Kern. O vídeo foi postado no Imagem e Mensagem de fevereiro de 2009.





Esses são alguns dos vídeos editados por mim e que fazem parte de nossas postagens mensais.

Você pode assistir e conhecer a todos os vídeos clicando aqui e acessando o meu canal do Youtube.

Nenhum comentário:

^