quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Música Espírita: Evangelho de Luz – Célia Tomboly

Essa é uma canção de autoria de Roberto Ferreira, interpretada na voz de Célia Tomboly, que está em seu CD, “Alvorada Nova”. A letra descreve de uma maneira intimista as impressões do autor com relação ao Evangelho Segundo o Espiritismo e a influencia que ele tem em sua vida.

O vídeo foi gravado ao vivo, sem legendas, em São Vicente - São Paulo, na Semana Espírita de São Vicente 2008.



Acompanhe a letra da canção:


Evangelho de Luz


Eu tenho um amigo sincero.
Que eu tanto venero, com quem eu tanto me dou.
É meu professor, meu parceiro.
Meu bom companheiro, e muito me ajudou.
Me ensina a ser caridoso a não ser orgulhoso.
E a orar sempre a Deus.
E quando eu tenho dilema
Resolvo o problema com os conselhos Seus.
E quando eu tenho dilema
Resolvo o problema com os conselhos Seus.

Bis:
Evangelho de Luz. (Evangelho de Luz)
Evangelho Perdão. (Evangelho Perdão)
Evangelho Jesus. (Evangelho Jesus)
És a minha Salvação.

E quando a luz te revolta eu não acho a porta.
Não vejo a solução
É Ele o amigo adorado
Que esta sempre ao meu lado.
E me traz a consolação
Se choro ou preciso socorro.
A Ele recorro e por feliz me dou.
Ele é o Evangelho Novo,
É a mensagem que ao povo,
O Cristo deixou.
Ele é o Evangelho Novo,
É a mensagem que ao povo,
O Cristo deixou.

Bis
Evangelho de Luz. (Evangelho de Luz)
Evangelho Perdão. (Evangelho Perdão)
Evangelho Jesus. (Evangelho Jesus)
És a minha Salvação.

(Roberto Ferreira)

2 comentários:

Adriana disse...

Oi Carlos,

Passei para desejar um feliz ano novo e que Jesus continue te iluminando! Tudo de bom!

Carlos Pereira disse...

Olá Dri !!

Desejo para ti também um Ano Novo repleto de Paz e Felicidades !

Que Deus lhe abençoe sempre !

Um grande abraço,
do seu amigo,
Carlos

^