segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dicas do Manancial

LIVRO : JESUS E O EVANGELHO À LUZ DA PSICOLOGIA PROFUNDA
AUTOR: DIVALDO FRANCO
ESPÍRITO: JOANNA DE ÂNGELIS
PÁGINAS: 224



















A Autora Espiritual, em 35 capítulos, fez um fascinante estudo da vida e mensagem de Jesus, à luz da Psicologia Profunda, clareando a sombra coletiva e individual que dominava os dias em que viveu.

O nobre espírito Joanna de Ângelis, através da mediunidde de Divaldo Franco, celebrando os dois mil anos de seu nascimento , fez um oportuno estudo à luz da psicologia profunda sobre a sua vida e sua mensagem nessa magnífica obra.


MÚSICA : CD 60 YEARS – ERNESTO CORTAZAR


















Essa é uma indicação musical que eu não poderia dispensar em nossas dicas mensais, especialmente nessa época de fim de ano. Trata-se do álbum 60 Years, do virtuose músico mexicano Ernesto Cortazar, com dez magníficas canções instrumentais para os amantes do piano.

Destaco do seu repertório pontuado por suaves melodias românticas, além da faixa título do álbum, “60 years”, as canções “Foolish Heart”, “Summer Dreams”, “My First Love” e “Deep in my Soul”, uma das minhas composições favoritas do músico.

Encontrei disponível para venda no site da Amazon, onde você pode também ouvir os trechos das canções ou baixá-las pelo sistema de compra de faixas.


FILME : PEDRO E PAULO
DIREÇÃO : ROBERT DAY
GÊNERO: ÉPICO



















Sinopse do Filme:

Pela primeira vez em DVD, a aguardada série épica que traz a igreja do Novo Testamento à vida. Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma “visão celestial” para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.

Nenhum comentário:

^