terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Especial do Mês


Segundo o calendário cristão, dezembro é o mês de lembrarmos a chegada do Mestre Jesus em nosso orbe, estabelecendo o dia 25 como sendo a data do seu nascimento físico, comemorando-se assim, em todo o mundo, o natal.

Para o espiritismo, o natal representa o nascimento “espiritual” de Jesus em nossas almas, ou seja, é o momento de grande reflexão nas mensagens evangélicas, abrindo os nossos corações para os ensinamentos do Mestre, fazendo assim, nascer em cada um de nós o “homem novo”.

O Evangelho Segundo o Espiritismo, obra lançada por Allan Kardec no ano de 1864 com as interpretações dadas pelos Espíritos Iluminados ao iminente Codificador para os textos evangélicos, trouxe a essência cristã e religiosa para a Doutrina Espírita tornando-se um relevante guia moral para toda humanidade.

Portanto assim, durante esse mês bastante especial para todos nós, o Manancial de Luz estará com o tema “Primícias do Evangelho”, dedicado ao Evangelho Segundo o Espiritismo, trazendo em destaque alguns dos seus textos, comentários e mensagens espirituais que abordam o assunto.

Contamos sempre com as vossas presenças e desejamos a todos muita Paz e Luz.


Abraços fraternos,
Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^