terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sou um Ser Maior – Hércules Mota

“… tudo se encadeia na natureza, desde o átomo primitivo até o arcanjo, pois ele mesmo começou pelo átomo”.

Com letra que descreve a trajetória evolutiva espiritual e a importância de nossas escolhas a canção “Sou um Ser Maior”, do cantor e compositor espírita, Hércules Mota revela-se um balsamo salutar de paz e fortalecimento para os enfrentamentos dessa longa caminhada.


Sou um Ser Maior 

Hércules Mota 

Já pintei o mundo em um tom fugaz

Enfeitei com flores artificiais

Muito me feri até a razão emergir

 

Compreendi que a vida não é casual

A dádiva do tempo em buscar o essencial

Que sou o condutor de um porvir de paz ou de dor

 

Já pude perceber o âmago das pedras

A seiva da raiz, o instinto das feras

Do elemental ao limiar do eu imortal

 

Sou um ser maior, de um reino de belezas

Eleito para ser herdeiro das estrelas

Um anjo, um querubim é o meu destino enfim

 

Sei que os elementos que encerram essa visão

São apenas rudimentos na minha condição

Mas eu aprendi, passo a passo devo seguir

 

Pois divina força move em conspiração

De me impulsionar nessa clara direção

Quando descobri, melhor do que querer é servir

Nenhum comentário:

^