sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Despertar – Denis Soares

Denis Soares é músico espírita, natural de Belo Horizonte (MG). Compõe canções sobre o amor, a amizade, o bem e a interação do homem com Deus. Procura transmitir uma mensagem leve e encorajadora, que impulsione a alma também a partir da energia das melodias, buscando a construção de um ambiente de ânimo e alegria para os que se afinizam com as características das composições. Composta em parceria com Juliana Garcia, a canção Despertar fala um pouco da descoberta de que somos uma centelha divina no universo, criados para luzir o amor e a fraternidade.



 Despertar 

Denis Soares e Juliana Garcia 

Sempre quis, sonhei e desejei

Sempre idealizei, esperei

Por um momento assim

 

Onde a felicidade cintilasse nos olhos

Onde o sorriso viesse da alma

Um reencontro cheio de luz

 

E hoje um solzinho brilha

Ilumina o meu caminho

Me sinto grande não estou sozinho, quero amar...

 

(Refrão)

Sempre quis ser feliz assim, o tesouro estava em mim

Despertei e essa luz só quer brilhar

Sua mão na minha mão, crio asas, vou então

Sorrir crescer, me libertar...

 

Luz em tudo, tudo em luz

Sementinha que já brota, momento ideal

Fraternidade, felicidade, um sonho real

 

(Refrão)

Nenhum comentário:

^