sábado, 26 de setembro de 2020

Quando Penso em Jesus - Walda Dominguez

Com interpretação de Walda Dominguez acompanhada do músico e instrumentista Ricardo Sardinha ao piano, assista a live com uma canção composta por Willi de Barros que fala de sentimentos que lhe afloram ao elevar o seu pensamento a Jesus.


Quando Penso em Jesus

Toda vez que penso em Jesus

Meu coração se acende no meu peito

Toda vez que sinto essa luz

Iluminando a minha mente

E o meu corpo, pareço flutuar

Quando penso em Jesus

Eu sinto paz

Quando eu penso em Jesus minha alma

Se perfuma numa doce vibração

Os meus pensamentos se transformam

E eu sinto que dentro do coração

Vai surgindo, vai crescendo,

Um sentimento diferente e puro

Me enchendo, me elevando,

Transcendendo todas as fronteiras

E o mundo inteiro é alegria

Colorido como uma manhã de sol

Quase grito de tanta felicidade

E o meu sorriso

Não demora a despontar

Quando penso em Jesus,

Só quero amar

Composição: Willi De Barros

Nenhum comentário:

^