domingo, 6 de outubro de 2013

Dicas do Manancial

Confira as nossas dicas do mês para leitura, música e filme.

LIVRO: NAS FRONTEIRAS DA NOVA ERA
AUTORA: SUELY CALDAS SCHUBERT













Sinopse do livro

Como e quando ocorrerá a transição planetária? De onde virão os espíritos que reencarnarão para ajudar o planeta Terra? Eles serão diferentes? Como será o processo de reencarnação deles? Quem os convidará para vir para cá? Como serão escolhidos os futuros pais desses espíritos? Esclarecimentos sobre essas e muitas outras perguntas, comentando duas notáveis obras de Manoel Philomeno de Miranda, psicografadas por Divaldo Franco: "Transição Planetária" e "Amanhecer de uma Nova Era". Suely proporciona contribuições pessoais ao relatar casos de sua vivência mediúnica, além de apresentar pesquisa sobre o projeto espiritual que enseja a transição. Este é o tempo em que o pensamento mágico se transforma em algo concreto, livre dos dogmas, para penetrar nas verdades eternas. Esse novo olhar abre perspectivas luminosas para a humanidade, aproximando todos das fronteiras da nova era.



MÚSICA: CD FLOR DO SOL - MARIELZA TISCATE



A mais recente produção musical da compositora e interprete espírita Marielza Tiscate é o CD “Flor do sol”. As canções com arranjos primorosos e letras que falam à nossa alma são momentos de reflexão sobre o sentido da vida sob a óptica do ser espiritual.

Tornei-me um fã do trabalho da artista desde que conheci as canções “Pare pra Pensar” e “Olhar o Céu”. Nesse cd, os meus destaques vão para as canções “Canção do Silencio”, não só pela linha melódica, mas também por sua letra que diz coisas como “...Eu gosto do silencio...Gosto quando tudo fica quieto e é possível ouvir o que não é dito...Quase já não temos tempo pra achar poemas nas coisas pequenas...”, “Canção para Ninar quem está Triste”, que tem o tom das tradicionais cantigas de ninar, “Convite da Vida” e “Outra História”, que versa de maneira ímpar sobre a pluralidade das existências, enfim, uma obra que vale a pena ser conferida por inteiro.

Conheça melhor o álbum clicando aqui



FILME: PÁGINAS DE UMA VIDA
TÍTULO: TOUCHED
DIRETOR: TIMOTHY SCOTT BOGART
ANO PRODUÇÃO: 2005



Sinopse do filme

Quando Scott Davis (Randall Batinkoff) desperta após um longo período em que esteve em coma, ele encontra sua vida totalmente modificada. Para ajudá-lo neste difícil recomeço, ele conta com a ajuda de seus familiares e com a dedicação de Jeannie Bates (Samantha Mathis), sua enfermeira. Ao lado de Scott que luta para voltar a viver, Jeannie começa a repensar o que ela própria sente com relação ao amor, e à perda.

Nenhum comentário:

^