quinta-feira, 22 de março de 2012

Extra (comunicado): Áudios do Blog – Mudanças no 4Shared

Caríssimo (a) leitor (a):

Comunico que devido às mudanças que vem acontecendo atualmente nos sites de hospedagem de arquivos para downloads e uploads, e uma vez que temos a maior parte dos nossos hospedados há alguns anos em um deles, (o 4Shared), a partir de agora os áudios das nossas postagens em “Mensagem da Semana” e alguns downloads, só poderão ser acessados mediante um cadastro no mesmo.

O cadastro no 4Shared é fácil, rápido, seguro e gratuito, como você pode conferir clicando aqui. Para se cadastrar basta que você tenha um email válido, registre-o juntamente com o seu password na página do 4Shared e pronto! Logo você receberá a confirmação do cadastro em seu email e estará logado, tendo direito a fazer uploads e downloads com espaço de até 15Gb para as contas Free. Uma vez logado, você poderá ouvir normalmente os nossos áudios.



Uma boa notícia é que se você já possui cadastro no Google, Twiter ou Facebook poderá fazer login no 4Shared, bastando apenas clicar nas opções de acesso dessas páginas e fazer uma rápida confirmação.

Lembre-se que para ouvi-los você primeiro terá que fazer o login na página do 4Shared e que essa regra só se aplica para os áudios do blog, especialmente os postados na “Mensagem da Semana”.

Estou a vossa disposição para dirimirmos quaisquer dúvidas quanto a esses procedimentos.

Certo de Vossa compreensão,
Abraços fraternos !
Carlos Pereira

2 comentários:

Sasa disse...

Muito obrigada por essa postagem, pois eu tenho um blog e estava com todos os meus áudios mudos ou redirecionando para o 4shared sem saber o que fazer...
Muito obrigada pelo esclarecimento.
bjs

Carlos Pereira disse...

Por nada !

Fico feliz que o post tenha lhe ajudado!

Abraços fraternos !

^