sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Especial: Agenda de Eventos Espíritas do Mês

Relação de eventos da doutrina espírita no Brasil para o mês de setembro de 2008:


Brasília:
No dia 10 de setembro, a partir das 15h, está programada a Marcha Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Será um marco importante entre as mobilizações para se evitar a aprovação da proposta de legalização do aborto que tramita na Câmara dos Deputados. A FEB participa da direção do Movimento Nacional da Cidadania – Brasil Sem Aborto e tem editado livros, opúsculos e folhetos dentro das Campanhas “Em Defesa da Vida”, “Viver em Família” e “Construamos a Paz Promovendo o Bem”. Informações: mailto:cfn@febnet.org.br.
Fonte: Site O Consolador


São Paulo:
Está sendo apresentada em São Paulo a peça "Getúlio Vargas em dois mundos" baseada no livro da médium Wanda A. Canutti, ditado pelo espírito de Eça de Queirós e adaptada por Ruben Espinoza. A peça é dirigida por Maurycio Madruga e é encenada no Espaço Cultural Juca Chaves, sempre aos sábados e domingos, às 18h. O Espaço Cultural fica na R. João Cachoeira, 899, Itaim Bibi, dentro do Hipermercado Extra Itaim e tem estacionamento gratuito. Mais informações pelo telefone (11)30730044 ou pelo site: http://www.espacoculturaljucachaves.com.br/.
Fonte: Site O Consolador


Bahia:
Guarajuba (Camaçari-Bahia)- No período de 5 a 7 de setembro ocorrerá o ENCONTRO FRATERNO COM DIVALDO FRANCO, no Hotel Vila Galé Marés-Resort, Spa e Conference Hotel, na Praia de Guarajuba-Bahia. Toda a programação do encontro já foi delineada e há poucas vagas. Informações pelos telefones: (71)3409.8320 e 3393.8933 e celular 9191.2884 e 8155.5509 – e-mail: encontrofraterno@gmail.com.
Fonte: Site O Consolador


55ª Semana Espírita de Vitória da Conquista – BA
Dias: 7 a 14 de setembro
Local: Avenida Bartolomeu de Gusmão – Planet Hall
Fonte: Correio Fraterno

Nenhum comentário:

^