quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Destaque:Campanha doação medula óssea para Daniela Conceição


A estudante baiana Daniela Conceição Fernandes, 27 anos, portadora de leucopenia (diminuição dos glóbulos brancos do sangue), necessita urgente de doadores voluntários de medula óssea. Seu estado de saúde se agravou devido à falta de doador compatível em sua família e recentemente passou por momentos difíceis em estado de coma por 15 dias, já tendo se recuperado.
O transplante de medula óssea pode ser a solução e se você tiver entre 18 a 55 anos e deseja ser um doador voluntário dirija-se a Fundação Hemoba, Avenida Vasco da Gama, s/nº, Complexo HGE, Salvador/Bahia, informações pelo telefone 0800-71-0900. A doação de medula óssea é simples e indolor, coleta-se 10 ml de sangue para análise e o doador é cadastrado no Redome (Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea), onde será acionado em caso de compatibilidade com um dos doentes que aguarda na fila. A coleta é feita nos ossos da bacia com uso de raquianestesia, sendo um procedimento rápido em que o doador é liberado no mesmo dia.
Vamos lá, compareça e ajude a salvar uma vida com um gesto de amor e solidariedade e a iluminar o sorriso dessa jovem e de toda a sua família.

Nenhum comentário:

^