quarta-feira, 11 de junho de 2008

Destaque: Por Um Mundo Melhor

Alguém lembra dessa série de comerciais que foi ao ar infelizmente por um curto período de tempo??, alguém prestou mesmo atenção?. É isso aí pessoal, postei hoje um deles que me entusiasmou muito na época em que estavam sendo veiculados na TV e que para mim deveria permanecer sempre no horário nobre, em que todos ficam de olhos grudados nas novelas ou nos telejornais repletos de violência. Trata-se de uma Campanha de Utilidade Pública da Fundação Para Uma Vida Melhor, uma instituição sem fins lucrativos preocupada em passar através dessas divulgações, valores qualitativos, independente de religião ou raça, necessários para realizarmos como o próprio nome sugere uma vida melhor, como: Compaixão, Generosidade, Honestidade, Caráter, oportunidade, dentre muitos outros, cada qual sendo tema para um comercial. Escolhi a compaixão, um dos mais veiculados, para que vocês pudessem lembrar e quem sabe assim, fazer a corrente do "passe adiante", que é a verdadeira proposta da Fundação. Como tudo que é bom durou pouco; resta-nos torcer ou mesmo movimentarmo-nos numa corrente para que eles voltem ao ar. Se alguém tiver idéias ou tiver alguma informação pode postar um comentário aqui que juntos tomaremos iniciativas para tentarmos trazê-los de volta.
Site da Fundação:
http://www.umavidamelhor.org/index.asp?language=port

3 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

Olá! O Blog Beijo do Inverno quer lhe presentear com o award Causa Nobre. Um giff (imagem)para colocar em sua página ou guardá-lo em seu computador. Basta passar em nossa página e copiar o código. Deixarei aki o link direto para o award:

http://beijodoinverno.webs.com/dicasdobbi.htm

Adoramos seu blog e sua iniciativa!

Gato-do-mato disse...

Olá!
Ótima iniciativa.. realmente não lembrava mais desse comercial, que também me chamou atenção na época.

Também luto por um mundo melhor (o que me chamou atenção)
Tomei a liberdade de reproduzir suas palavras em meu blog pessoal, visite www.gato-do-mato.blogspot.com
Parabens!

Carlos Pereira disse...

Karol,
Fiquei muito lisonjeado e agradecido com o seu presente, passei em seu blog e guardei-o não só no computador como tb no coração.
Felicidades e paz!!

Gato-do-mato,
Grato pelas palavras, e esteja a vontade, nosso objetivo é transmitir um pouco de positividade
às pessoas, nada melhor que somarmos.
Valeu a força.
Saudações fraternas,
Carlos Pereira

^