domingo, 1 de junho de 2008


Oração do Missionário

Senhor, iluminai os meus caminhos para que jamais em trevas me perca; Fazei ó Deus que os meus dias sejam somente para louvar-te e que os meus atos e pensamentos tenham o mais puro perfume de ti derramado por sobre a terra.
Daí-me Senhor a suavidade da brisa refrescante que abranda o calor, as cores das flores no alvorecer da primavera, e a melodia dos pássaros em minha voz para levar aos meus irmãos a tua mensagem.

Que meus passos sejam firmes, assim como a minha fé, e que meus pés mesmo que tropecem em pedras, ou firam-se em espinhos, prossigam caminhando.
Senhor, fazei de meus braços sustentação para os fracos, apoio para os caídos. Dos meus ombros consolo para os amargurados, das minhas mãos uma fonte de bênçãos de amor e caridade.

Obrigado Senhor, que sejas sempre conosco!

(Carlos Pereira, Inspiração em 19/10/05 ás 16:35 h)

Um comentário:

Adriana disse...

...E que assim possa ser!

Linda oração, adorei!

Abraços! Deus abençoe!

^