quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Denis Soares


Denis Soares é músico espírita, natural de Belo Horizonte (MG). Compõe canções sobre o amor, a amizade, o bem e a interação do homem com Deus.

Procura transmitir uma mensagem leve e encorajadora, que impulsione a alma também a partir da energia das melodias, buscando a construção de um ambiente de ânimo e alegria para os que se afinizam com as características das composições.

Denis participou do Coralzinho da Irmã Ló, ainda na infância e juventude. Desde então está integrado às atividades artísticas dentro do movimento espírita mineiro. Há mais de 6 anos colabora com o trabalho musical da dupla Tim e Vanessa, tocando violão. Participou da gravação do CD e do DVD COMEBH – 25 anos, projeto desenvolvido por ocasião do aniversário da Confraternização de Mocidades Espíritas de Belo Horizonte, em 2007. No ano seguinte, gravou o CD Viajante do Universo, que reúne músicas compostas ao longo de mais de 10 anos, utilizadas sobretudo em mocidades e encontros espíritas. Este cd teve por objetivo dar registro a algumas dessas composições, facilitando sua difusão e atendendo aos pedidos de muitos amigos.


Fonte: Arte Espírita

Nenhum comentário:

^