quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Canções do GAN

Canções do GAN, grupo espírita goianio que tornou-se uma ONG com o seu trabalho social através da arte.

Brilhai





Brilhai


Brilhai a vossa luz,
Vós sois deuses
Amai com toda força,
Vós sois o sal da Terra
Vós sois a luz do mundo,
Tomai a vossa cruz,
Sedes pois perfeitos,
Como vosso pai é perfeito…
Tudo quanto eu faço
Vós podeis fazer
E se quiserdes muito mais
Muito mais, muito mais...



Flutuar




Flutuar


Sim, eu vou lembrar dessa manhã, sentir você chegar
Dou todo meu ser, belo jardim, pra você brotar
Sei que você nunca negou
Eu só vou te encontrar aqui dentro de mim
Sei e só quero te dizer que o tempo não acabou, voltei a te buscar
Me faça mais leve, quero flutuar
No vôo da vida, venha me levar


Alegre Evolução




Alegre Evolução


Quero dizer o quanto sou feliz, quero agradecer tudo que eu sou
E me espalhar pelo universo quero fundir no que é divino
E encontrar aqueles que eu amo, quero buscar onde estiverem
Seja na luz, na escuridão, ligar de vez tudo que é bom
A minha alma leve segue pela amplidão
A minha mente sente a sua e pede permissão
Deixa eu entrar no seu coração agora mesmo
Vou nessa alegre evolução, depurando o coração
Sou um ser milenar viajando
[...]
Vou...


Arte Nascente




Arte Nascente


Nasce feto, nasce flor, sinta a arte nascendo do amor
Nascem expressões de corpo e alma
Mensagens infinitas de luz
Arte nascente da rima, da lira que vibra em nós
Auras irradiando harmonias, energias dos planos da paz
Arte nascente da rima, da lira que vibra em nós
Auras irradiando harmonias, energias dos planos da paz
Arte que cria, eleva e conforta
Que nos recorda o prazer de viver
Inspirações que têm o poder
De aliviar as dores do ser
Vozes que cantam, declamam, falam
Mãos que pintam, moldam, tocam
Mentes que criam, irradiam, amam
Instrumentos humildes do bem
Sejamos canais limpos, para captar as boas vibrações
Sejamos canais vivos, para transmitir amor aos corações


Te ofereço Paz



Te ofereço Paz


Te ofereço paz
Te ofereço amor
Te ofereço amizade
Ouço tuas necessidades
Vejo tua beleza
Sinto os teus sentimentos
Minha sabedoria flui
De uma fonte superior
E reconheço esta fonte em ti
Trabalhemos juntos, trabalhemos juntos..

Nenhum comentário:

^