terça-feira, 18 de junho de 2013

Meditando com Brian Weiss - Meditação para Cura



Sinopse do Livro

Por meio da meditação, vivenciamos uma beleza interior que nos faz repensar tudo o que nos rodeia e a nós mesmos. Que nos faz confiar na capacidade – que de fato possuímos – de utilizar e direcionar nossas energias para a purificação de nossos corpos e mentes, para a descoberta e o desenvolvimento de nossa espiritualidade.

É fácil fazer as meditações contidas nesta obra. Escolha um lugar tranquilo, onde não haja interrupção, e procure deixar sua mente livre de preconceitos e aberta a todas as possibilidades. Se seguir estas instruções, você sentirá uma grande paz e relaxamento."

O CD que acompanha este livro contém duas meditações:

1. Relaxamento profundo (27 minutos) – Para livrar-se do estresse e das tensões do cotidiano, promovendo a harmonia e a paz interior.
2. Meditação para a cura (28 minutos) – Para restabelecer o equilíbrio físico e emocional por meio da visualização de uma luz que envolve todos os órgãos do corpo.


Baixe aqui o áudio para de “Meditação para Cura”, do Dr. Brian Weiss. Uma meditação direcionada para tratamento e cura de problemas físicos e espirituais.

Nenhum comentário:

^