quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas do Manancial

Indicações do mês para leitura, música e filme.

LIVRO: ÀS VEZES OS MILAGRES ACONTECEM
AUTOR: BRIAN WEISS E AMY E. WEISS



Sinopse

O Dr. Brian Weiss, terapeuta e autor de diversos best-sellers de enorme sucesso em todo o mundo transmite poderosas lições de cura física, mental e espiritual através da regressão a vidas passadas. O trabalho que ele desenvolveu nas últimas décadas é uma prova incontornável dos benefícios a que podemos aceder se abrirmos a mente à possibilidade da reencarnação.

Às Vezes Os Milagres Acontecem é uma soma de incríveis histórias verdadeiras testemunhadas pelo Dr. Weiss ao longo da sua experiência clínica. Cada história é acompanhada de comentários elucidativos, e pode ser usada como ferramenta terapêutica pelo leitor, de forma a potenciar o seu desenvolvimento emocional e espiritual.


MÚSICA: CD WIND BENEATH MY WINGS –DAN GIBSON



Album que faz parte da série “Solitudes”, do músico e fotógrafo canadense Dan Gibson, com versões instrumentais para músicas romanticas conhecidas, todas pontuadas pela sua inconfudível marca registrada do canto de pássaros. Uma seleção primorosa, que faz desse albúm um momento indispensável de prazer e meditação.

1. Wind Beneath My Wings
2. Bridge Over Troubled Water
3. You Are So Beautiful
4. Sunshine On My Shoulders
5. From A Distance
6. I Believe I Can Fly
7. Lean On Me
8. We've Only Just Begun
9. Arthur's Theme
10. You're the Inspiration
11. Up Where We Belong

Você pode adquirir ou ouvir trechos das faixas no portal Amazon, clicando aqui.


FILME: O MISTÉRIO DA LIBÉLULA (DRAGONFLY)
DIREÇÃO: TOM SHADYAC



Sinopse do filme:

"O Mistério da Libélula" é um suspense sobrenatural e emocionante. O filme conta a estória do doutor Joe Darrow, papel interpretado por Kevin Costner, um médico que sofre com a perda de sua esposa, morta num acidente enquanto trabalhava numa missão humanitária no meio da selva amazônica. Depois da tragédia, o doutor mergulha em seu trabalho e tenta reconstruir a vida. O dr. Joe vive atormentado pela culpa de ter permitido que sua esposa viajasse mesmo estando grávida de 8 meses. Enquanto tentava assimilar a perda, ele se ver às voltas com estranhos fenômenos sobrenaturais que o levam a acreditar que o espírito de sua falecida está tentando se comunicar com ele e querendo lhe dizer alguma coisa. Em busca de uma resposta ele fará uma viagem com consequências surpreendentes.

Assista completo online: http://vimeo.com/8786921


Nenhum comentário:

^