domingo, 7 de novembro de 2010

Mensagem da Semana


Ouvir a Mensagem



Sementeira da Renovação


Despertem para a benemérita oportunidade de resgatarem em si, as virtudes renovadas no bem.

A cada pensamento elevado ao Pai Maior, a cada boa obra desprendida dos elogios terrenos, a cada pulsar do coração no perdão, a caridade no amor incondicional, o ser exaltará sementes dos trigais da caridade nos campos da renovação em si.

Enquanto muitos dormem os sonhos ilusórios de serem bons, outros trabalham anonimamente, incessantemente para a verdadeira caridade do Cristo na terra.

Exemplificai a renovação espírita nas atitudes da vida diária, amai no amor puro e desinteressado amparando aos irmãos enfermiços, ao familiar difícil, ao irmão arredio, aos companheiros no trabalho onde sempre existem os desequilibrados a procura do reajuste.

Aos desvalidos do caminho, a viúva, aos idosos, aos enfermos do corpo e do espírito, ao chefe irritadiço, enfim, o campo da semeadura do Amor Divino está à espera em cada um desses irmãos.

Aprender a semear é tarefa dos discípulos do bem.

Agraciados pela oportunidade de resgatarem nesta vida tantos espinhos para dar a eles o espaço da renovação em Cristo Senhor. Eis que, nos corações que já despertam agora para o bem, face à candeeira do Mestre a iluminar-lhes os passos na caminhada eterna e infinita a caminho da Luz de Deus.

Despertem a coragem íntima e sublime que alia novas esperanças a boa vontade a pensamentos altivos e certamente a paz circundará a coroa de êxitos a cada passo dado em vossa jornada reencarnatória.

Fiquem com as vibrações amorosas desse que vos envia palavras de Paz e renovação.


Um Irmão da Luz.

Irmão Jeremias.

Nenhum comentário:

^