quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Orador e a Oratória de André Trigueiro


















Formou-se em jornalismo pela Universidade em 1988. Foi repórter e apresentador da Globonews, onde apresentava de 1996 a 2012 o Jornal das Dez e o Cidades e Soluções. Atualmente, Trigueiro continua como editor-chefe do Cidades e soluções e está na Rede Globo, onde tem um quadro quinzenal sobre sustentabilidade no Jornal da Globo, é repórter especial do Jornal Nacional e colabora com os telejornais da casa, também continua como colunista da Rádio CBN (Central Brasileira de Notícias) nos fins de semana. É pós-graduado em Gestão Ambiental pela COPPE/UFRJ, e é professor na PUC-Rio, onde criou o curso Jornalismo Ambiental.

É coordenador do livro Meio Ambiente no Século XXI (Editora Armazém do Ipê/Autores Associados, 2005) e autor dos livros Mundo Sustentável - "Abrindo Espaço na Mídia para um Planeta em transformação" (Editora Globo, 2005) e Espiritismo e Ecologia (Ed. Federação Espírita Brasileira, 2009). Atualmente está na Rede Globo, onde atua como repórter para jornais da emissora. (Wikipédia)

PALESTRA ESPIRITISMO E ECOLOGIA

Palestra proferida por André Trigueiro no lançamento do seu livro “Espiritismo e Ecologia” que enfoca a estreita relação entre a doutrina espírita e o meio ambiente, equacionando importantes aspectos da atual situação ambiental planetária.



Nenhum comentário:

^