sábado, 6 de junho de 2009

Dicas do Manancial

LIVRO: ANTONIO DE PÁDUA
AUTOR: ALMERINDO MARTINS DE CASTRO
PÁGINAS: 216



Conheça a vida do frade português Fernando Martins de Bulhões (Antonio de Lisboa e Pádua) e seus “milagres”, sob a ótica do Espiritismo. O Livro relata o caráter, a grandeza, a humildade desse missionário e os fatos mediúnicos que o levaram a ser conhecido em todo mundo, como um dos mais populares Santos da Igreja Católica.



MÚSICA: CD MASTERPIECES – GREGORIAN



A beleza do clássico canto gregoriano mesclado com famosas canções do moderno Pop Rock são apresentados pelo grupo alemão Gregorian, nesse maravilhoso CD em 13 faixas de fazer sonhar. São músicas consagradas como: Stairway to Heaven do Led Zeppelin, Tears in Heaven de Eric Clapton, Sacrifice de Elton John, With or Without You do U2, Brothers in Arms do Dire Straits e Moment of Peace do próprio grupo.
Indispensável para os amantes do gênero.
Trata-se de um CD importado, que você poderá encontrar a venda em lojas específicas ou em sites como o Amazon.com (clique aqui), onde se pode ouvir também trechos das músicas.



FILME: SANTO ANTONIO, O FILME
DIREÇÃO: UMBERTO MARINO



Uma superprodução filmada em Pádua, Assis e outras belíssimas locações da Europa, esse filme mostra as passagens mais importantes da vida de Antonio de Pádua, como: seu encontro com São Francisco, sua viagem a Marrocos, os “milagres” e sobretudo, sua pregação da Palavra de Deus.
Disponível em DVD pela Versátil Home Vídeo e pode ser encontrado em algumas locadoras com acervo de filmes religiosos.

Nenhum comentário:

^