domingo, 7 de abril de 2013

Dicas do Manancial

Nossa dicas do mês para leitura, audiovisual e música.


LIVRO: DEPOIMENTOS SOBRE CHICO XAVIER
AUTOR: ANTONIO CESAR PERRI DE CARVALHO
FEB


Sinopse do Livro:

Depoimentos sobre Chico Xavier tem o objetivo de resgatar informações sobre a vida de Chico Xavier e de preservar a sua memória. Optou-se pela coleta de depoimentos, com prioridade para parentes do médium e antigos lidadores espíritas das cidades mineiras de Pedro Leopoldo e de Uberaba, que tiveram contatos bem próximos com Chico Xavier. A título de contribuição com a memória de Chico, foram também incluídos: entrevista com antiga funcionária da FEB, que manteve com o médium vários contatos entre 1950 e 1970; fatos significativos ligados à mídia; a seleção de apenas um caso de mensagem espiritual familiar; a anfitriã rotineira em São Paulo e a repercussão de textos e orientações de caráter cientifico. Esta obra é um estímulo à reflexão sobre a experiência de vida do médium e ao estudo de sua portentosa obra psicográfica.


MÚSICA: CD COLETÂNEA CHICO XAVIER (PARA DOWNLOAD)



Um cd que reúne canções interpretadas por artistas da doutrina espírita e que homenageiam ao médium missionário Chico Xavier, que dedicou a sua vida em favor do próximo. As faixas passeiam entre a sua vida e a sua obra mostrando grandiosos ensinamentos que foram legados por aquele que foi consagrado o maior brasileiro de todos os tempos.


Download – clique aqui


FILME: DVD BOX - 100 ANOS COM CHICO XAVIER - GRATIDÃO E HOMENAGEM (6 DVDS)




Em comemoração ao primeiro centenário de Francisco Cândido Xavier (1910/2010), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e a Versátil Vídeo Spirite apresentam esta caixa com 6 DVDs que traz mais de 18 horas de vídeos inéditos sobre a vida e a obra do maior médium espírita cristão de todos os tempos.

Esse material histórico foi gravado durante o III Congresso Espírita Brasileiro, realizado entre 16 e 18 de abril de 2010 em Brasília (DF). Expoentes do Espiritismo brasileiro falam sobre Chico, incluindo Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Nestor João Masotti, Marlene Nobre, Décio Iandoli Jr., André Trigueiro entre outros.

Disponível em sites para compra como o portal americanas.com

Nenhum comentário:

^