quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dicas do Manancial

Essas são as nossas indicações do mês para leitura, música e filme:


LIVRO: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
AUTOR ESPIRITUAL: MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA
MÉDIUM: DIVALDO PEREIRA FRANCO



















Sinopse:

A obra, do autor espiritual Manoel Philomeno de Miranda, faz uma exposição de todo o processo que vivenciamos no estágio em que o nosso planeta ascende da condição de mundo de provas e expiações para mundo regenerador. O que é a transição? Como ela se dará? Qual o nosso papel nessa nova etapa?

Ainda destacam-se nessa abordagem, como parte desse processo, as grandes transformações que a Terra vem sofrendo com as catástrofes naturais como a tsunami do Oceano Índico - com a grande emigração de espíritos obstinados no mal destinados a povoarem outras esferas, onde aprenderão as leis de Amor e do Bem.

A obra pode ser adquirida em livrarias ou através da livraria virtual da Mansão do Caminho clicando aqui.




MÚSICA: INSTRUMENTAL EVOLUTION – MEHDI























Um CD que prima pela sensibilidade do trabalho e delicadeza dos ritmos das canções instrumentais do Mehdi, reunindo em suas faixas momentos inesquecíveis como: Shining Star, Evolution of the Heart, Heavens Caravan e Flight of the Buterfly. Pode ser adquirido em sites de compra online, como o Amazon, onde você pode baixar ou ouvir trechos das músicas.





FILME: DVD WORKSHOP TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
ORADOR: DIVALDO PEREIRA FRANCO















A nossa indicação do mês é assistir ao Workshop “Transição Planetária” com o médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco, tendo como base o livro com o mesmo título, do autor espiritual Manoel Philomeno de Miranda, lançado em DVD e que pode ser adquirido também na livraria virtual da Mansão do Caminho, clicando aqui.

Nenhum comentário:

^