terça-feira, 28 de abril de 2009

Livros de Chico Xavier para Download

Aqui estão alguns dos livros psicografados por Chico Xavier, disponíveis para download:





Nosso Lar

Através da mediunidade de Chico Xavier, André Luis transmite aos encarnados suas observações e descobertas sobre "a vida do lado de lá". Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual na qual foi acolhido e tratado.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





A Caminho da Luz

A Caminho da Luz, narra a História da Civilização à luz do Espiritismo, mostrando a verdadeira posição do Evangelho do Cristo em face das religiões e das filosofias terrenas.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





Ave Cristo

Conduzindo o leitor ao terceiro século da Cristianismo, esta obra, ditada ao Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel, traz aos cristãos de hoje o valoroso exemplo de simplicidade, confiança e amor com que os pioneiros da Boa Nova se entregaram ao serviço do Divino Mestre, tendo por sustentá-los os recursos de uma poderosa e inquebrantável fé. Em lances comoventes, é narrada a história de duas almas, Quino Varro e Ticiano, ligadas por várias reencarnações, na qual podemos sentir o quanto pode realizar o verdadeiro amor, em suas manifestações de solidariedade a bem das criaturas humanas.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





Desobsessão

Este livro objetiva prestar auxílio àqueles que se propõem a tratar, com a devida seriedade, em reuniões específicas da Casa Espírita, o grave problema da obsessão,que, como as mais diferentes e temíveis doenças do corpo físico, se constitui em flagelo da Humanidade.Através de 73 capítulos, devidamente ilustrados, escritos de maneira objetiva, aborda temas que orientam os trabalhadores da reuniões de desobsessão, desde o despertar do dia da reunião, superação de impedimentos, conversação anterior à reuniao, pontualidade, equipe, educação mediúnica, passes,até o seu encerramento. Trata ainda de importantes procedimentos posteriores ao trabalho de desobsessão. Alerta sobre a gravidade do assunto, salientando que cada Casa Espírita deve possuir a sua equipe de servidores da desobsessão, não somente para sua defesa e conservação, como também para socorrer as vítimas da desorientação espiritual.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...




Evolução em Dois Mundos

Nesta obra altamente reveladora, o autor espiritual nos convida: "Estudemos a rota de massa multimilenária romagem no tempo para sentirmos o calor da flama de nosso próprio espírito a palpitar imorredouro na Eternidade (...)". Para estudar o processo evolutivo do ser, André Luiz alia os conceitos da Ciência com a mensagem consoladora de Jesus reavivada pelo Espiritismo, oferecendo admirável estudo científico sobre o harmonioso elo existente na evolução da alma nos dois planos da vida: o mundo material e o mundo espiritual. Em sua primeira parte, esta obra instrui sobre o fluido cósmico, corpo espiritual, evolução e sexo e muitos outros temas. Na segunda parte, através de perguntas e respostas, trata de questões sobre alimentação dos desencarnados, matrimônio e divórcio, gestação frustrada, determinação do sexo, além de outros assuntos relevantes.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





Há 2000 anos

Episódios da história do cristianismo no século I. Romance ditado pelo espírito Emmanuel.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





Jesus no Lar

Este livro apresenta lições ensinadas por Jesus, em reuniões na casa de Simão Pedro, no que foi o primeiro culto cristão do lar. Aborda temas como: o amor ao próximo: o valor de servir; a compaixão; a educação etc. Demonstra a permanente atualidade da mensagem evangélica, de fácil compreensão, a todos acessível e enfatiza a necessidade de cada um se reformar interiormente, revendo pensamentos, atos, posturas e atitudes, buscando ajustá-los à verdadeira moral cristã. A reunião familiar semanal em torno do Evangelho é prática das mais úteis aos cristãos. O próprio Cristo sugeriu que, se reunissem dois ou mais em seu nome, Ele ali estaria. O culto do evangelho no lar é a oportunidade para: reabastecimento de energias psíquicas; estudo e desenvolvimento dos ensinos do Mestre Jesus, aplicáveis à vida de relação; esclarecimento de dúvidas: harmozição entre os participantes; dissipação de fricções, mágoas, ressentimentos, antagonismos e ódios; agradecimentos a Deus pelos benefícios recebidos; pedidos de amparo e proteção para encarnados e desencarnados. Recomenda-se que junto com "O Evangelho segundo o Espíritismo", "O Livro dos Espíritos" e outros livros de eleição do grupo JESUS NO LAR, esteja sempre nas reuniões, para leitura e consulta. Em grupos onde haja crianças é útil acrescentar o livro Pai Nosso, pelo espírito Meimei.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





Os Mensageiros

Este livro revela que a morte física descortina a vida espiritual em contínua evolução. Em cinquenta e um capítulos relata as experiências de vários espíritos que reencarnaram com trabalhos programados, necessários aos seus próprios aprimoramentos. Trata ainda de temas como: culto do evangelho no lar, os benefícios da prática do bem, invigilância e medo da morte. o autor espiritual evidencia a oportunidade de trabalho dos médiuns, alertando-os quanto à necessidade da prática dos ensinamentos na esfera íntima, a fim de se evitar o retorno ao plano espiritual sem o cumprimento dos compromissos assumidos.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...





50 Anos Depois

Romance transcorrido por volta do ano de 131dc, que descreve as lutas do senador Públio Lentulus do romance "Há Dois Mil Anos". Neste romance Emmanuel conta-nos uma história ligada ao Cristianismo do século II. Nele, alguns personagens do livro "Há Dois Mil Anos" voltam à jornada terrena vivenciando, de modo claro, a lei de causa e efeito. Um dos personagens centrais daquela obra, o Senador Públio Lentulus, apresenta-se nesta em uma nova roupagem, encarnado como um escravo: Nestório. Esse escravo mostra, na sua volta a Terra, uma postura mais humilde, agora numa categoria que seu coração orgulhoso havia espezinhado na existência anterior. A misericórdia do Senhor permite-lhe reparar, na personalidade de Nestório, os desmandos e as arbitrariedades cometidas no passado, quando, investido do poder público, supunha, em sua vaidade, guardar todos os direitos e poderes em suas mãos. O personagem central deste livro é, no entanto, uma mulher, Célia. Coração sublime, cujo heroísmo divino foi, no dizer de Emmanuel, uma luz acesa na estrada de numerosos espíritos amargurados e sofredores. Ela entendeu e viveu a lição de Jesus no transcurso doloroso de sua existência.

Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção:
Salvar link como...


Fonte dos livros: ebookcult




Paulo e Estevão

O autor espiritual Emmanuel nos traz através da psicografia de Chico Xavier, a gloriosa história de Paulo de Tarso, fariseu, perseguidor de cristãos e sua conversão ao cristianismo, após seu arrependimento em condenar e apedrejar Estevão, (um dos primeiros mártires cristãos) e o encontro com Jesus numa aparição às portas da cidade de Damasco. Uma bela história da vida de um homem que atende ao chamado de Cristo e enfrenta a todas as adversidades por amor ao seu nome, transformando-se num de seus mais fiéis apóstolos. Leitura inesquecível que eu recomendo, entre tantas outras, da vasta bibliografia de Chico Xavier.

Clique aqui
para download

Fonte: espiritismogi.com.br


Um comentário:

Adriana disse...

Esses livros são maravilhosos. Tive a oportunidade de ler todos. Os livros de André Luiz são fascinantes e 'A Caminho da Luz' é impressionante, mas, sem dúvida, meu preferido é 'Paulo e Estevão', emocionante! Adoro Emmanuel!

^