sexta-feira, 15 de maio de 2009

Destaque: Palestras de Divaldo Franco

Essas são algumas das maravilhosas lições, que o médium e orador espírita Divaldo Franco nos oferta em suas palestras pelo mundo afora.


Atividade na Casa Espírita


Nessa palestra, realizada em Ponta Grossa- Paraná, no ano de 2000, Divaldo Franco apresenta-nos uma trilogia de Joanna de Angelis: (Espiritizar, Qualificar e Humanizar), em paralelo com um dos lemas espírita: (Trabalho, Solidariedade e Tolerância) e a transformação moral do trabalhador espírita como diretrizes fundamentais para o êxito do trabalho e das reais necessidades da Casa Espírita.

*Disponível em duas partes, apenas em áudio.


Parte 1




Parte 2




Jesus, o Pacificador

Nessa palestra, realizada em sua terra natal, Feira de Santana- Bahia, também no ano de 2000, Divaldo Franco, apresenta-nos relatos emocionantes da vida do Mestre Jesus, respondendo a importantes questionamentos em torno da história do “ser mais perfeito que Deus tem oferecido à Humanidade, para lhe servir de guia e modelo”.

*Apenas em áudio.





A Poderosa Energia do Amor

O Amor é a temática central dessa palestra, realizada por Divaldo Franco, em Tubarão – Santa Catarina, no ano de 2002, narrando três interessantes e emocionantes histórias reais em que ele participou.

*Apenas em áudio.





Evangelho e Vida – O Poder da Oração

Essa é uma conferência em que Divaldo Franco enfoca o magnífico poder da oração e da vivência do Evangelho, narrando a história da vida de Santa Mônica, seu sofrimento no lar, mostrando seus exemplos de paciência, tolerância, caridade e fé, orando com perseverança pela harmonia familiar. A palestra é enriquecida com excelentes reflexões sobre o silêncio interior, equilíbrio, controle dos pensamentos e emoções como forma de logramos o êxito da oração.

*Apenas em áudio.


Nenhum comentário:

^