quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Aprendiz - Tim e Vanessa

Aprendiz é uma canção de autoria do cantor e compositor Tim Santos escrita em homenagem ao Livro dos Espíritos, onde o mesmo descreve sua experiência e suas sensações ao entrar em contato com essa que é uma das obras basilares da codificação espírita. “Essa canção, ela traz, mais ou menos a minha história, do encontro com o Livro dos Espíritos, quando, então, minha esposa já era espírita, e ela me deu esse livro pra ler e eu me encantei, obviamente, me apaixonei pelas verdades ali contidas, as respostas estavam ali, e realmente foi um divisor de águas na minha vida." (Tim Santos)

                      
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

 

 

Nenhum comentário:

^