domingo, 1 de agosto de 2021

Especial do Mês

 

O Manancial de Luz faz uma homenagem ao Momento Espírita, um dos maiores programas radiofônicos de conteúdo espírita difusor de mensagens, textos e músicas da FEP - Federação Espírita do Paraná. O programa iniciou em maio de 1992, durante a gestão do então presidente, Napoleão de Araújo.

Conhecido nacional e internacionalmente, iniciando na Rádio Ouro Verde, em Curitiba, Paraná, foi adquirindo cidadania e sendo requerido pelos confrades que os desejavam veicular em suas cidades, depois diretamente por emissoras, considerando os altos índices apresentados no IBOPE.

O programa conta com 197 emissoras espalhadas por 19 estados brasileiros, além de ter, desde março de 1998, o seu conteúdo divulgado na internet através do portal momento.com.br, onde foi recebendo adendos e hoje se apresenta em cinco idiomas: português, francês, espanhol, inglês, italiano, com locução nos dois primeiros. O seu primoroso acervo atual contabiliza 34 CDs de textos, 8 CDs com trilhas musicais exclusivas, 2 CDs para o público infantil, 1 DVD Animação, 12 livros, 2 Pen cards. Um deles, idealizado ao ensejo dos 25 anos, no ano de 2017 e enfeixa mais de 400 textos, pois contém os CDs de 1 a 34. Um documento histórico e precioso! Em 2018 e 2019, foram produzidas Agendas para os anos subsequentes.

É com enorme contentamento que nesse mês, dedicamos a nossa página exclusivamente para postagens de conteúdos de autoria da equipe de redação do Momento Espírita.

Nenhum comentário:

^