quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Inspirar-se


Deus!

Guia a minha inteligência, toca o meu coração, põe em mim sentimentos puros, elevados!

De Ti me vem o ânimo para alavancar as esperanças e construir os dias em base de felicidade. Desejo ser solidário com meus irmãos e nunca ofendê-los; ver na natureza as Tuas belezas e ensinamentos; crer num bom futuro para o mundo e estar disposto a contribuir para isso.

Meu coração está à Tua frente, aberto, pronto para receber raios de luz, paz, vida abundante. De Ti fluem os alimentos que o abastecem. Eu, por inteiro, ajoelho-me diante de Ti e extasio-me ante quem és.

Por Ti, surgem-me as clarezas, as emoções esfuziantes, os ideais, as matrizes de vida, progresso, beleza, bondade, alegria. Sinto agora que estás comigo, que me abranges, ensinas e sustentas.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Lourival Lopes, do livro Fala com Deus

Nenhum comentário:

^