terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Retrato de Emmanuel


Foi feito um retrato do espírito Emmanuel pelo pintor mineiro Delpino Filho. Chico Xavier informou que o espírito não “posou” para o pintor. Na verdade, o artista foi auxiliado por um pintor desencarnado, que era amigo de Emmanuel. O médium afirmou que o retrato produzido é fiel ao benfeitor, quando na personalidade do senador romano Públio Lentulus Cornelius. O único detalhe que poderia ser corrigido no retrato se refere aos lábios, que são na realidade mais estreitos e masculinos. A pintura original se encontra na sede do Grupo Espírita Luiz Gonzaga, em Pedro Leopoldo, numa sala de preces, feita no quarto onde Chico nasceu, em 1910.



Fonte: Casa de Chico Xavier

Imagem: Retrato de Emmanuel por Delpino Filho

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre que estou com problemas,,peço ajuda a Emanuel!
Muita fé eu tenho e vou ter em toda a minha vida!
Dou graças a Deus!

Unknown disse...

Emanuel,eu vejo com muita LUZ!!!💟

^