quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Especial: Agenda de Eventos Espíritas para o mês de dezembro

São Paulo:


A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo, com o apoio da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo e do Instituto dos Advogados de São Paulo, promoverá o evento “A Caminho da Paz”, no dia 6 de dezembro, nas dependências do Auditório Elis Regina, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. Haverá palestra de Izaias Claro, promotor de Justiça, e apresentação musical de Moacyr Camargo e do Grupo “O Canto para a Paz”. Informações e inscrições pelo e-mail: eventodapaz@ajesaopaulo.com.br.

Fonte: O Consolador


O Centro Espírita Gabriel Ferreira convida para a Feira do Livro Espírita que está sendo realizada desde o dia 21 de novembro, com encerramento previsto para 22 de dezembro. O horário vai das 19 às 22 horas. A Feira trará clássicos e lançamentos da Literatura Espírita especialmente selecionados livros de estudo, romances, biografias e outros gêneros obras para público de todas as idades. Informações e Inscrições no e-mail: cegabrielferreira@yahoo.com.br ou pelo telefone (11) 9765.1881. O evento acontece na sede da Casa Espírita que fica na R. Kaneda, nº 474, Vila Maria Alta. Veja as demais atividades de nossa Casa Espírita no site http://br.geocities.com/cegabrielferreira.

Fonte: O Consolador


Pará:

Belém – Belém será palco da XIX Feira do Livro Espírita. Promovida pelos espíritas da Grande Belém, a feira expõe Livros Espíritas a preços acessíveis, visando levar o esclarecimento e o consolo às pessoas, além de divulgar a Doutrina de Jesus, codificada por Allan Kardec, ao público Espírita e não Espírita. Reconhecida como um acontecimento cultural da cidade de Belém, a Feira acontecerá do dia 6 a 14 de dezembro próximo, nos horários de 9h às 21h, na Praça da República, Avenida Presidente Vargas. Contato pelo telefone: (91) 3223-4082.

Fonte: O Consolador


Rio Grande do Norte:

Parnamirim – O Departamento de Divulgação Doutrinaria da SEFA – Seara Espírita Francisco de Assis promove o workshop “A criação divina” em comemoração aos 140 anos de “A Gênese”. O workshop será realizado no dia 7 de dezembro na sede da SEFA, na Rua do Marlim, nº 88, Conjunto Jockey Club. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na recepção da SEFA ou pelos telefones: 9902-4403 ou 3213-1712. Mais informações com Fátima Campelo pelo e-mail fafacampel@hotmail.com.

Fonte: O Consolador


Paraná:

Faxinal – A 6ª URE promove no dia 6 de dezembro, às 20h, palestra que será proferida pelo confrade Francisco Ferraz Batista, presidente da Federação Espírita do Paraná, sobre o tema “A Evolução do Pensamento Religioso”, em comemoração dos 50 anos do Centro Espírita Paz Amor Verdade e Justiça, fundado em 12/12/1958. O evento será realizado no auditório da Loja Maçônica localizado na Rua Sete de Setembro, 784

Fonte: O Consolador.


Dia 26/12- Noite de Lançamento e Autógrafos com Divaldo Franco - Livro: A MENSAGEM DO AMOR IMORTAL, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues (Teatro da FEP - Alameda Cabral, 300) às 19h, Curitiba/PR.

Fonte: Mansão do Caminho

Dia 27/12- Conferência com Divaldo Franco - Transtornos psiquiátricos e obsessivos (Paraná Clube - Av. Presidente Kennedy, 2377 - Vila Guaíra) às 20h, Curitiba/PR.

Fonte: Mansão do caminho


Bahia:


11º Movimento Você e a Paz


No dia 19 de dezembro próximo, acontecerá na praça do Campo Grande, Salvador, a partir das 19:00 horas o 11° Movimento Você e a Paz, organizado pelo palestrante e médium espírita Divaldo Franco. O evento teve início no ano de 1998 e é realizado uma vez por ano, onde foi institucionalizada a data de 19 de dezembro pela Câmara Municipal de Salvador, e desde então Divaldo profere palestras e leva a proposta da paz a diversos bairros da cidade durante todo o mês.

O movimento Você e a Paz já esteve também em outras localidades:

• Balneário Camboriú - SC
• Concórdia - SC
• Rio de Janeiro – RJ
• Juazeiro - BA
• Londrina - PR
• Cuiabá - MT

• Barcelona - Espanha
• Porto - Portugal
• Coimbra - Portugal
• Lagos - Portugal
• Paris – França


Seminário Busca Interior

No dia 21/12 no Centro Espírita Caminho da Redenção acontece o Seminário Busca Interior com Divaldo Franco e Gelson L. Roberto (AME-RS).
Horário: das 8:30 às 13:00 horas
Endereço: R. Jaime Vieira Lima, 104 – Pau da Lima.
Investimento: R$20,00 com direito ao livro Momento de Consciência (Divaldo Franco-Por: Joana de Angelis)

Um comentário:

Nelson disse...

Buenas Tardes Hermanos:
¡Paz en Jesús!
Les felicito por la página. Muy Interesante.
Me gustaría comentarles que en Asunción Paraguay también se desarrolla el Movimiento "Voce e a Paz" en español "Tú y La Paz". El 6 de diciembre pasado se realizó el 2º Movimiento organizado por el Centro Espírita Paraguayo.
Abrazos,

Nelson

^