terça-feira, 6 de maio de 2008

SEJA BEM-VINDO


Prezado visitante:

Seja bem-vindo!!,


Aqui você será sempre recebido com palavras de positivismo e conforto, neste espaço estarei postando as mensagens que me ensina que esse mundo apesar de tantas atribulações e violência, pode sim ser visto em sua verdadeira essência: a essência perfeita da criação. Toda violência, os conflitos, guerras e mesmo as grandes catástrofes naturais que aí estão, nada são além de nossas próprias criações mentais por estarmos ainda vibrando em sintonias desarmonizadas, atrelados aos nossos sentimentos de ordem inferior que são oriundos de nosso orgulho, como: a inveja, a cobiça, o ódio, entre outros.
Estamos no limiar de uma nova era, em que o nosso planeta será renovado, e isso inclui a renovação das energias que estão em desacordo com esse novo estágio; precisamos vibrar mais amor, fraternidade; seja você quem for, independentemente de rótulos, crenças...
Espero que você, caro visitante, seja bem acolhido e receba eflúvios de amor e paz , e que leve consigo essas mensagens em vosso coração, para que formemos um elo de intercâmbio de vibrações renovadas, contribuindo com uma pequena, mais importantíssima parcela na transição planetária.

Saudações de Amor e Paz,
Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^