quarta-feira, 28 de maio de 2008

A MÚSICA E O ESPÍRITO







Vídeo da música Deborah, parceria entre Jon Anderson e o músico grego Vangelis do ano de 1982, para quem é fã já deve conhecer. Essa composição de melodia suave, harmônica e bem trabalhada na voz do Jon, para mim é o exemplo perfeito de como a música tem bastante influência sobre o espírito, pois ela é capaz de me levar a um estado de profundo bem-estar e me desligar por "alguns instantes"? dos liames da matéria. Experimente e quem sabe, você sinta também essa paz que quero passar para você através dela, com imagens de belas paisagens nessa montagem bem feita do Youtube.


Se quiser acompanhar letra: http://letras.terra.com.br/jon-and-vangelis/20189/


Se quiser acompanhar tradução: http://letras.terra.com.br/jon-and-vangelis/453582/


Dica para assistir sem interrupção: click no play e em seguida click para pausar o vídeo, espere carregar até pelo menos perto do final e pode clicar novamente, ele vai passar inteiro sem parar.



Felicidades e paz,

2 comentários:

Nando Damázio disse...

Oi, Carlos, tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!

Adriana disse...

Carlos,

Linda música, eu não conhecia! Obrigada por compartilhar!

Abraços fraternos!... :)

^