segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Estar Contente




Deus!

Sei que os meus estados de espírito dependem do meu pensar. Se pensar em coisas tristes, que não ajudam ou até prejudicam alguém, o meu interior se fere, gerando um mal estar que precisa ser debelado urgentemente.

É neste exercício mental que agora faço, pensando em Ti, que me vem a força para me manter no pensar positivo, numa visão de vida altruísta, retilínea. Ao imaginar que estou recebendo as Tuas vibrações e bênçãos, surgem-me contentamentos e ânimos, e esboça-se a minha frente a felicidade.

Em vista dessa agradável sensação, que vem para crescer, sinto disposição para planejar bem a vida, traçar rumos e condutas, ver-me em franco progresso e expansão. Nasce em mim a convicção necessária para usar a força da mente para o bem, a alegria e a paz.

Obrigado Deus, muito obrigado!


Lourival Lopes

Nenhum comentário:

^