quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Portal da FEB: conteúdo com qualidade e modernidade



A cada minuto, cinco pessoas acessam o portal da Federação Espírita Brasileira. Por mês, mais de 240 mil acessos fazem deste um portal de referência para o Espiritismo e para o Movimento Espírita. E o que já era bom, ficará ainda melhor com um novo leiaute e funcionalidades mais atraentes que a FEB traz para o público.

O formato tradicional com toques de modernidade permite acesso ainda mais rápido para aquisição de títulos do vasto acervo literário da FEB Editora, além de mais facilidade para assinatura da Revista Reformador. Materiais disponíveis gratuitamente para download, a exemplo das obras básicas da codificação e da Revista Espírita fortalecem o trabalho de qualidade oferecido.

Com dinamismo e organização o novo portal oferece, ainda, artigos, notícias, pesquisas, além de mensagens, imagens e acesso a material de estudo e integração com as redes sociais oficiais da Instituição. Não deixe de conferir mais esta novidade que a FEB traz especialmente para você. Faça parte deste grande número de acessos você também e seja bem-vindo ao novo portal da Federação Espírita Brasileira.

Clique aqui para acessar.



Texto do portal da Feb atualizado em 16/04/2013

Nenhum comentário:

^