sábado, 1 de agosto de 2015

Especial do Mês



A música é uma poderosa forma de expressão da alma.

Nas esferas superiores, ela é usada como meio de estímulo de elevação para a alma.

No livro “Obras Póstumas”, de Allan Kardec, o compositor erudito italiano Gioachino Rossini em uma comunicação mediúnica descreve que a música no mundo celeste de tão sublime e harmônica foge a nossa vã compreensão.

Quando executada, as harmonias musicais envolve o ambiente lançando eflúvios vibracionais que variam de acordo com o gênero e o sentimento que as originou, espalhando-se até o universo integrando-se a energia cósmica planetária. Estudos científicos afirmam que a música é capaz de nos levar a níveis superiores de consciência.

No âmbito pessoal a música pode influenciar e transformar as nossas emoções, nos trazer alegria, reconfortar, acalmar ou simplesmente pode nos servir para louvar ou agradecer a Deus, nosso pai e criador. Tudo isso nos leva a refletir o quão importante para nós é estarmos em contato com a música, assim também de nos conhecermos através dela. Saber que ela é um elemento integrado ao cosmo e por isso mesmo é essencial para a qualidade de vida no nosso planeta.

No especial do mês “Bálsamos Sonoros” as nossas postagens apresentam uma seleção com músicas que manifestam momentos de sensíveis belezas nos propiciando uma pausa dedicada para o espírito.

Nenhum comentário:

^