sábado, 11 de junho de 2011

Obras de Ermance Dufaux I

Iniciamos com essa postagem a apresentação das obras de autoria do Espírito Ermance Dufaux, psicografadas pelo médium Wanderley Soares de Oliveira com respectivas sinopses mostrando dois dos seus livros mais vendidos na atualidade.


UNIDOS PELO AMOR
Wanderley S. de Oliveira / Ermance Dufaux - Cícero Pereira



















A série ‘Atitudes do Amor’ faz parte do programa educacional centrado em valores humanos e apresentado por Bezerra de Menezes. Os autores espirituais, lavrando no terreno árido do orgulho, prosseguem com a semeadura a favor da reeducação das tendências e atitudes através de ‘Unidos pelo Amor’.

Trata-se de convite ao debate sobre a análise ético-comportamental e relacional dos espíritas, num esforço de cooperação para o apressamento de novos e mais felizes dias tanto na comunidade doutrinária quanto na sociedade como um todo, a recordar a afirmativa de Kardec: “Quando os homens forem bons, organizarão boas instituições”.




REFORMA ÍNTIMA SEM MARTÍRIO
Wanderley S. de Oliveira / Ermance Dufaux



















"Ermance com rara felicidade consegue penetrar nos meandros das questões psíquicas, esclarecendo-nos quanto a estes mecanismos mentais cruéis que nos fazem sofrer ao invés de redimir, apaixonar ao invés de amar, auto flagelar ao invés de perdoar, por isso, de tudo que temos lido a respeito, esse a nosso ver, é um manual de cabeceira para ser lido, meditado, buscando a sua aplicação no cotidiano de nossas vidas.

Ermance primeiro esclarece, depois exorta, concitando a uma tomada de atitude consciente, para que possamos nos resgatar dos labirintos mentais para as claridades do amor." (Dr. Jaider Rodrigues de Paula Diretor do Hospital Espírita André Luiz - BH - MG Diretor da AMEMG - Associação Médico Espírita de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

^