sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas do Manancial

As nossas dicas para livro, músicas e filme do mês:


LIVRO: HERDEIROS DE UM NOVO MUNDO
AUTOR: ANDRÉ LUIZ RUIZ
ESPÍRITO : LUCIUS


















O livro enfoca as grandes transformações que o planeta vem atravessando devido a fase transitória de mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração envolvendo os seus cataclismos e mudanças climáticas refletindo em toda a sociedade. A obra também, nos leva a refletir sobre os caminhos que são favoráveis a construção de um futuro melhor para a humanidade, nessa época predita por Jesus que vem se revelando como o tempo de separação do “joio e do trigo” e que se inicia dentro de cada um de nós.



MÚSICA: CD “MEUS MANTRAS” – NANDO CORDEL











CD que faz parte da série instrumental do cantor e compositor pernambucano, Nando Cordel com dez sensacionais melodias suaves e harmoniosas. Meus destaques vão para as faixas “Seres de Amor”, “Deus está em nós”, “Faça o bem”, “Nosso amor é uno” o mantra “Amai, Amai”, conhecido também na versão cantada e “Puro Amor”, todas bastante agradáveis e cheias de toques orientais.



FILME: CHICO XAVIER, O FILME (DVD E BLU RAY)
DIREÇÃO: DANIEL FILHO


















Enfim lançado em DVD e Blu Ray o filme Chico Xavier e agora com opção narrativa que permite que seja acompanhado também por deficientes visuais. Para quem ainda não assistiu no cinema, essa é a oportunidade para conferir e ter também em sua coleção a excelente produção nacional, dirigida por Daniel Filho e que conta toda a trajetória do médium mineiro. Imperdível !!



Clique aqui e veja como adquirir o DVD ou o blu ray no site oficial do filme.

Nenhum comentário:

^