quarta-feira, 9 de julho de 2008

DICAS DO MANANCIAL


LIVRO: PALAVRAS SÃO SEMENTES
AUTOR: ANTONIO BENTO BETIOLI

O nosso interior é o terreno onde as palavras são sementes que germinam e frutificam, assim é a mensagem desse livro que em cada capítulo nos deixa um grande ensinamento sempre em torno do uso da palavra em nossa vida. Como terreno o autor nos lança a boa semente onde ela poderá germinar de acordo com a preparação do solo; dividido em duas partes: Parte I- Em Busca de Um Mundo Novo, onde o autor desenvolve a palavra em temas como o amor, a música e a TV, nos preparando para um mundo novo e Parte II-Palavras para Certos Dias, desenvolvendo a palavra relacionando a datas específicas como: Natal, Passagem do ano, Dia dos Pais. Boa leitura.



MÚSICA: KEVIN KERN, IN THE ENCHANTED GARDEN

CD com 10 faixas do músico americano Kevin Kern com seu piano sofisticado e relaxante; indicadas para ouvir, relaxar e deixar a imaginação fluir. Gosto de todas as faixas e acho difícil destacar, porém as mais apreciadas pelos seus fãs são “Trough The Arbor”, “Sundial Dreams” e “After the Rain”. Pode ser encontrado em lojas especializadas em CDS importados ou pela internet.

Dica: http://www.amazon.com/Enchanted-Garden-Kevin-Kern/dp/B000001J4C



FILME: PADRE PIO
DIREÇÃO: GIORGIO CAPITANI

Filme muito bom sobre a vida e obra do padre italiano Francesco Forgione (Padre Pio), podemos acompanhar desde a sua infância o aflorar de sua fantástica mediunidade, seu sofrimento devido as perseguições por parte de membros da igreja, a sua fé inabalável em Jesus recebendo os seus estigmas, transformando-o em um dos maiores vultos da igreja católica no século XX. Disponível em DVD pela Versátil Home Vídeo, pode ser encontrado para locação em vídeo locadoras (consegui na Vídeo Hobby), ou em sites de compras da internet. É pesquisar e assistir.

Dica: http://www.dvdversatil.com.br/vejamais.aspx?id=396

Nenhum comentário:

^