sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dicas do Manancial




LIVRO: INFINITAS MORADAS
MÉDIUM: CARLOS A. BACCELLI
AUTOR ESPIRITUAL: INÁCIO FERREIRA


“Há muitas moradas na casa de meu pai.”, partindo dessa afirmativa do Mestre Jesus em João, XIV; 1, esse livro do autor espiritual Inácio Ferreira, através de diálogos simples e elucidativos nos apresenta que são infinitas as dimensões físicas e extra-físicas que nos circundam, “as infinitas moradas do pai, no Universo, que povoamos”, como também são “infinitos os planos de morada que, em nossos espíritos, oferecemos ao Senhor da Vida”. A obra nos auxilia também em questões básicas da doutrina espírita como a morte, reencarnação, obsessão, mediunidade, entre outras...
Uma excelente leitura!!





MÚSICA: THE SONGS OF THE DISTANT EARTH- MIKE OLDFIELD

Solos de guitarra, teclados, tecno, cânticos tribais e cantos gregorianos são alguns dos ingredientes desse excelente trabalho musical do músico multi-instrumentista inglês Mike Oldifield. São dezessete canções que se intercalam como se ao final ouvíssemos uma só canção recheada de elementos de rara beleza.
Destaques para as faixas “Magellan”, que lembra em alguns momentos as músicas escocesas com suas gaitas de fole, “The Chamber” que nada mais é que uma pequena introdução para a belíssima “Hibernaculum” (a faixa que mais aprecio, por mesclar canto gregoriano a uma suave melodia tecno) e por fim, “Ascencion”, com seu excelente solo de guitarra. É para ouvir e sonhar!
Para comprar via net: http://www.amazon.com/Songs-Distant-Earth-Mike-Oldfield/dp/B000002MZ6/ref=pd_sim_m_njs_3





FILME: A ÁRVORE DOS SONHOS
DIRETOR: JON AVNET


Esse é um dos filmes que coloco na minha lista dos inesquecíveis, pela sua história comovente e cheia de nobres ensinamentos, como também pela sua poesia e bela fotografia.
Kevin Costner interpreta Stephen, um americano, veterano do Vietnã recém-chegado tentando reconstruir a sua vida junto à sua família, enquanto seu filho Stu (Elijah Wood), Lidia (Lexi Randall) e seus amigos constroem uma casa na árvore, um lugar cheio de sonhos e magia.
Ambientado no Mississipi, o filme se passa no ano de 1970 e consegue nos envolver do inicio ao fim da trama. Indispensável!!
Disponível em DVD pela Universal, pode ser encontrado em algumas locadoras e para compra em sites especializados.

Nenhum comentário:

^