sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Movimento Você e a Paz



Será realizada em 19 de dezembro a 18ª Edição do Movimento Você e a Paz, com Divaldo Pereira Franco. Junte-se a este movimento mundial a favor da paz e da não violência, em Salvador (BA).

Iniciado em 1998 em Salvador, Bahia, o Movimento Você e a Paz é um evento tem como objetivo a colaboração de todos para fazer uma humanidade mais pacífica, além de proporcionar o cultivo da paz interior nos indivíduos.

O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, idealizado por Divaldo Pereira Franco, buscando levar os indivíduos a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

No decorrer dos anos, o Movimento expandiu-se por diversas cidades brasileiras e de outros países, mobilizadas pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas.

Atualmente está presente em nove países: Brasil, Paraguai, Estados Unidos, Colômbia, Portugal, Inglaterra, França, Áustria e Suíça.

Confira o vídeo onde Divaldo convida a todos para o evento que conta com organização da Mansão do Caminho.


Confira mais informações: www.mansaodocaminho.com.br

Nenhum comentário:

^